sexta-feira, 8 de abril de 2011

Porque há dias maus (...)

Bem não tem sido um dia fácil (...) ou melhor não tem sido uma semana fácil.
O estágio? sem comentários(...) =/
Saber que algumas coisas à nossa volta começam a cair, começam a ficar escuras não é igualmente fácil.
Para acrescentar às coisas que vão caindo, aparece, nesta mesma semana, alguem a quem diariamente dava a mão e que afinal (....).

Já chorei, já me lamentei, já me questionei, mas chego à conclusão que o problema não é meu, que não sou eu que tou mal, e portanto não deveria ser eu a sentir-me assim. Mas sou eu, e apenas eu que me sinto assim, o que me irrita ainda mais. Amigo não é aquele que apenas diz que gosta de mim e me chama "fofinha", amigo é muito mais que isto... (só para que fique escrito).

Agora que escrevo, lembro-me que afinal o dia acabou bem demais=) Obrigada por estares ao meu lado todos os dias, por me teres abraçado, por me teres secado as lágrimas e por teres sido tu.
Porque sabes que gosto de ti....=)

2 comentários: