segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Manhãs Frias

Está frio e chuva. Parece que o Outono chegou para ficar.
Amanhã bem cedo vou sair do quente da minha cama, enquanto o barulho das árvores se vai fazer ouvir.
Vou rogar mil pragas (porque vai estar frio) no caminho até ao duche, e depois no regresso do duche.
Vou abrir a porta de casa, e no caminho até ao carro (que não é muito grande) vou pisar umas quantas (muitas!) folhas que já cairam das árvores. É mesmo Outono!
Vou chegar ao carro e vai estar aquele frio arrepiante, que me faz querer voltar para a minha cama. Vou reclamar porque os vidros vão estar embaciados. Enfim, é de manhã (bem cedo)!!!
Mas apesar de todo este frio, amanhã vou sentir um quentinho especial. Vou fazer o primeiro turno, neste primeiro estágio de 4ºano (parece mentira!). E digo quentinho especial porque sei que vou ao encontro daquilo que mais gosto.
E no final do dia, sei que vou sentir-me reconfortada e novamente aconchegada.


P.s. Desejo a todos os meus colegas um bom inicio de estágio, e que apesar do frio, se sintam confortáveis e quentinhos, especialmente no coração*

Sem comentários:

Enviar um comentário