sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Roda Viva!

Começou esta semana mais um EC! Parece que vou continuar pela Vila de Arraiolos por umas quantas semanas ( o que me agrada!).
Ontem recebi uma mensagem que entre tantas outras coisas dizia "Então Andreia que tal de estágio? Mais do mesmo não? Como continuas por la...".
De forma não propositada pensei varias vezes nesta frase. Mais do mesmo...
E a verdade é que nunca é mais do mesmo!
Nenhum dia vivido com a comunidade é mais do mesmo! Tenho aprendido isto aos poucos.
Esta semana reencontrei caras conhecidas, e  neste reencontro deram-me tanto carinho (foi um bom começo!), senti-me acolhida novamente.
Conheci novas caras!! Fomos ao desconhecido, e isto é fantástico!
A descoberta do que está por trás de uma porta, o que vou encontrar assim que a passar... isto realmente fascina-me!!

Saudades do saco amarelo, de receber aquele aperto de mão que melhora consideravelmente o meu dia!
Saudades do entra e sai no carro!
Saudades dos sorrisos e dos rostos com rugas!


Tinha saudades desta roda viva... Foi bom voltar!

Termino a semana cansada, mas completa!*

2 comentários:

  1. Podes pensar que o que vou dizer é treta...mas também tenho saudades disso tudo, tenho saudades de ter a tua companhia todos os dias...acredita que tenho... :(:(:(

    ResponderEliminar