sexta-feira, 29 de julho de 2011

aTreve-te em Estremoz!

Amanha vou fazer Férias Missionárias, e há uma semana que só penso nisso e me preparo para isso.
Estou nervosa confesso. Não é como ir de férias com 20 amigos para a praia, é muito mais que isso.
Vai exigir de mim, aliás vai exigir muito de mim.
Será que vou conseguir?
É uma das perguntas que mais tenho feito, mas vou confiar tudo a Ele, e amanha parto para lá com muitas expectativas e cheia de vontade de testemunhar a minha fé, e de mostrar aos outros que esta caminhada e este crescer na fé, são o caminho que nos leva à felicidade e a alegria que vale a pena sentir e viver. São as verdadeiras.
Sei que vai ser uma semana dura, vou sentir o cansaço a chegar, mas mesmo assim tenho a certeza que o vou suportar, vou sorrir, vou chorar, vou aprender, vou partilhar e vou ouvir partilhas, vou dar a mão e um abraço ... vou dar tudo o que me for possivel e até o que for impossivel.

Tenho-vos presentes*

Sem comentários:

Enviar um comentário