segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Arrumação Interior*

Tal e qual como limpo o meu quarto, e arrumo as minhas roupas e tudo o que mais estiver desarrumado, também o meu interior precisa de uma arrumação de vez em quando, também a minha vida precisa de arrumar algumas coisas na prateleira. Hoje pensei muito nisto, e agora recebi um mail que fala exactamente sobre este ponto "Hoje é dia de limpar o meu interior de algum mal que ainda possa estar a chamar-me para longe da verdade que é Cristo".

É desta forma que à uns tempos tenho tentado arrumar um assunto que ultimamente me faz desviar do verdadeiro Caminho, que me faz ser mesquinha, me faz ser injusta para com os outros e principalmente com aquela pessoa que me completa, me faz dizer coisas que não quero, me faz gastar tempo com pensamentos egoistas. Não quero! E foi na noite da vigilia nas JMJ Madrid, e com a  presença tão forte do Senhor que tive a coragem de arrumar um ponto na minha vida.
Foi Ele que me fez dizer o que à muito nao conseguia dizer, foi Ele que me fez abrir o coração de uma forma tão pura que ainda agora estou surpreendida. Não obtive resposta a esta arrumação, e talvez não haja resposta, talvez fique mesmo para sempre arrumado, talvez daqui a uns dias já esteja fora do lugar, mas acabo com certeza que o meu Caminho não é o da aparência.

Hoje agradeço-Te por isto, por me ajudares a ser melhor pessoa e a manter o meu interior longe de tudo o que seja errado. Mostras-Te bem o que vales e bem sabes o quanto foi dificil para mim*
=)

Sem comentários:

Enviar um comentário