sábado, 3 de setembro de 2011

Há dias que marcam a vida da gente*

Todos os dias 3 de cada mês lembro-me do que aconteceu nesse mesmo dia, no primeiro mês do ano, ou melhor lembro de forma especial. Sei que começou uma história (…), uma história que eu não quero por ponto final nem escrever Fim. Todos os dias esta história vira uma página no livro, e com o virar dessa página há uma aprendizagem, um crescimento, para que a página do dia seguinte seja ainda melhor. Todos os dias (ou quase todos), antes de me deitar gosto de pensar na página desse dia, gosto de rever os sorrisos, até as lágrimas e as coisas menos boas, gosto de ver o que foi ultrapassado, de lembrar as conversas, gosto de nos ver. Agradeço-Lhe sempre por mais uma página.
Tem sido um ano de muita coisa, e está a passar tão rápido … Muitos foram os momentos que me marcaram e que vivi contigo e com tantos outros que ajudam a completar esta história. Também é com eles que partilhamos e vivemos tantas das aventuras escritas neste nosso livro, também a eles hoje me apetece dizer obrigada.
E vai sendo assim um dia de cada vez, e porque hoje é dia 3 apetece-me escrever o que um dia escrevi à Julieta, o que um dia escrevemos na areia de uma praia na Costa… Ad Eternum!

1 comentário:

  1. E correndo o risco de ser muito egoísta a mim soube-me muito bem esse dia ter existido. Porque além de teres passado a fazer parte da minha vida, no dia-a-dia, o meu irmão (de brincadeira) e meu (muito muito) amigo (de verdade) tem, desde então, um brilho e um sorriso como há muito (desde quase que o conheci) não tinha! E isso só pode fazer de ti, de vocês, especial (especiais!)...

    ResponderEliminar