quinta-feira, 1 de setembro de 2011

À minha Tuna ...

Amanhã um autocarro com algumas das pessoas que fazem parte da Tesesjd, partirá de Évora com destino às Festas do Povo de Campo Maior, para mais uma actuação. Gostava de ir nesse autocarro, mas é impossível. Apesar da distância estou com vocês! Desde que acordei me tenho lembrado muito de como é bom pertencer à família Tesesjd, de como é bom subir a palco e andar de rua em rua com vocês, a tocar e cantar. De como é bom rir com vocês.
Sorrisos nos lábios, olhos brilhantes que denotem orgulho naquilo que estão a fazer, boa disposição … acima de tudo e de qualquer coisa divirtam-se. Quero sentir tudo isto, mesmo estando longe. De uma maneira ou de outra estou em Campo Maior, em espírito, em pensamento, em coração. Gosto de cada um de vocês, porque gosto da TESESJD=)*
Quero sentir esta nossa energia*

Sem comentários:

Enviar um comentário