sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parabens P.M=)*



Pensar que todos os dias fazemos pequenas loucuras, por tudo e por nada, porque não fazer por algo especial. Ontem uma grande amiga fez anos, 22 anos, e porque não aparecer de surpresa na sua festa de anos? É perfeitamente normal quando essa amiga mora no bairro ao lado, mas e quando se tem de atravessar o Atlântico e voar até uma bonita Ilha chamada Porto Santo? Ora aqui esta a parte da loucura. Guardar tudo isto em segredo não foi fácil, enganar a P.M digo já que não é foi nada fácil, desconfiada esta rapariga.
Então foi mesmo isso que aconteceu, dia 25 voei até à Ilha, e durante o voou foram várias as coisas que me passaram pela cabeça:
1-      1.Será que ela vai gostar?
2-      2.Vai gritar de certeza (quem a conhece sabe porque digo isto) =)
3-      3.Já tenho saudades do meu namorado (e ainda nem à 24h tinha estado com ele)

Era um turbilhão de coisas que o meu coração batia de uma forma descontrolada, aliado ao facto de eu ter um medo terrível de andar de avião, ainda mais sozinha. Aterrei cerca das 22:30min, estava uma noite óptima. Lembro-me de pensar ora aqui esta uma boa noite para fazer surpresas boas. Cheguei a casa da P.M cerca das 23h, entrei pela porta do lado, para ela não me ver, cheguei à sala e alguém a chamou. Olhou para mim e… incrivelmente não disse nada. Ficou ali parada uns segundos (para mim pareceu uma eternidade). Pensei que a P.M ia ter alguma espécie de ataque, mas continuava a olhar como se eu fosse uma visão, começou a ficar vermelha, muito vermelha e… chorou! Ohhhhhhh =) Foi um abraço muito bom!=) Já tinha saudades dela.
Depois de uma bela noite passada na praia a beber umas cervejas e a ouvir umas belas musicas, deitei-me já passava das 4h, e antes de adormecer lembro-me de pensar que valeu a pena. Valeu a pena o tempo de espera no aeroporto, valeu a pena ver aquelas lágrimas e depois ouvir “és uma traidora”, valeu a pena o abraço. Vale a pena ter amigos como ela, que apesar da distância nada muda, que apesar de não trocarmos mensagens todos os dias sabemos sempre que são amigos.
Parabens P.M=)

p.S. Obrigada também por seres quem és, por me ouvires às tantas da manha, mesmo por telemóvel, obrigada por me dizeres sempre a verdade mesmo que ela seja dura, mas aqui reside a diferença dos amigos para os grandes amigos. Gosto de ti P.M=)

Sem comentários:

Enviar um comentário