sábado, 27 de agosto de 2011

Quando alguém nos completa...*


Andamos toda uma vida à procura de alguém que nos faça sorrir, que nos abrace quando precisamos, que nos perceba, alguém com quem possamos conversar horas sobre tudo, alguém com quem partilhar. Gosto da palavra partilhar, porque procurei muito alguém com quem partilhar, partilhar a minha Vida. Perdi tanto tempo a procurar, que me esqueci de olhar para o que me era próximo. Sempre tive a tendência de procurar longe, mas no inicio deste ano sem procurar (porque não precisava de procurar) alguém estava ali, aliás sempre esteve ali. E de repente é alguém que eu gosto, e que sempre gostei. Com quem sempre partilhei, com quem sempre ri, quem sempre esteve lá.
Nestas JMJ- Madrid’11 perguntaram-me:
P.F- Oh Andreia tu gostas dele?
A- Claro. Se não nem estaria com ele.
P.F- Porque é que gostas dele? (das perguntas mais difíceis que já me fizeram)
A- (não pensei muito tempo , apesar da resposta me parecer complicada de dar) Porque ele me completa.
P.F- Ok… já não precisa dizer mais nada. Isso é brutal.

E realmente é brutal a forma como tudo tem sido criado (não propositadamente) ao longo destes três anos, e que hoje e em cada dia continua a ser construído, e de uma forma tão simples e natural, que só me apetece sorrir e gritar que sou IMENSAMENTE FELIZ. Este alguém com quem partilho diariamente completa-me, e é ele que todos os dias me rouba um sorriso e me faz ser ainda mais feliz.
Apetece-me agradecer-lhe de uma forma especial e dizer o quanto gosto dele… Hoje é o dia!


P.s. Gosto de ti e tenho saudades tuas=)* 

Sem comentários:

Enviar um comentário